Willian Miranda não seguirá como primeiro mestre-sala do Rosa de Ouro
O mestre-sala Willian Miranda anunciou neste sábado, através de suas redes sociais, que não é mais o primeiro mestre-sala do G.R.E.S. Rosa de Ouro.
Confira abaixo a carta de desligamento divulgada pelo mestre-sala:
“Falar de despedidas nunca é algo fácil. Quando se trata de uma trajetória tão linda como a que construímos durantes os últimos três carnavais, se torna mais difícil ainda. Dito isso, hoje me despeço do cargo de 1º mestre sala do GRES Rosa de Ouro (@gresrosadeouro ).
Gostaria de agradecer a Presidente Nilce Fran (@nilcefranoficial ) pela confiança em mim depositada e pela parceria que tivemos até aqui, Obrigado pela mulher forte e guerreia que nunca deixou a bola cair e sempre buscou o melhor pela escola.
Obrigado à minha porta-bandeira Aline Lima (@linelima_rj ) pela parceria de MUITO sucesso que construímos. Parceria essa que não para por aqui e iremos continuar com esse belo trabalho em outros lugares.
Obrigado à Carnavalesca Cátia Calixto (@calixto_catia ) pelo trabalho duro, cuidado e carinho com o nosso trabalho.
Um obrigado especial a todos os segmentos, comunidade de Oswaldo Cruz e amigos que fiz nesse solo sagrado e de tanta ancestralidade. Guardarei vocês eternamente comigo por onde quer que eu vá.
Sucesso minha querida Roseira!”.
Willian esteve à frente do primeiro pavilhão do Rosa de Ouro nos últimos três carnaval e teve como parceira a porta-bandeira, Aline Lima.