Aline Lima não é mais primeira porta-bandeira do Rosa de Ouro
A porta-bandeira Aline Lima anunciou neste sábado, através de suas redes sociais, que não seguirá como primeira porta-bandeira do G.R.E.S. Rosa de Ouro no carnaval de 2025.
Confira abaixo a carta de desligamento divulgada pela porta-bandeira:
“Carta de Agradecimento e Despedida!
Hoje me despeço da minha Jóia Rara de Oswaldo Cruz!
Desde meu segundo desfile como PB tive a honra de defender esse Pavilhão que amo tanto!
Me entreguei por completo e dei o meu melhor nesses 3 anos que foram tão intensos pra mim e me trouxeram muitos aprendizados e crescimento (dentro e fora do Carnaval).
Por tudo isso sou muito grata!
Obrigada minha querida Presidente Nilce Fran (@nilcefranoficial) por acreditar em mim e confiar no meu trabalho. Serei sempre grata pela oportunidade e imensa confiança em mim depositada.
Ao meu MS e amigo Willian Miranda (@willshinee)obrigada por todos os ensinamentos e pela parceria que levaremos pra vida e pra outros carnavais.
À minha Carnavalesca Catia Calixto (@calixto_catia ) agradeço imensamente por todo carinho e profissionalismo que sempre me tratou nesse período.
À Marileide (@marileidemariadossantos) obrigada por todo apoio e atenção desde o meu primeiro dia na Escola.
Obrigada à toda comunidade! agradeço imensamente por me acolherem tão bem. Ali fiz amigos pra vida.
Hoje me despeço da Escola como Porta-Bandeira, mas estarei sempre aqui como uma componente apaixonada buscando o melhor para Escola.
Sucesso minha querida Gres Rosa de Ouro @gresrosadeouro
Com amor,
Aline Lima”.
No último carnaval Aline defendeu as cores do Rosa de Ouro ao lado do mestre-sala, Willian Miranda. A dupla também atuou como segundo casal da Concentra Imperial.