Veja como foram as apresentações dos casais na 21ª festa de entrega do Prêmio S@mba-Net
Na noite do último sábado, dia 18, a quadra do G.R.E.S. Unidos da Tijuca foi o palco da 21ª Festa de entrega do Prêmio S@mba-net.
O tradicional, e popular, evento do carnaval carioca reuniu agremiações do Grupo Especial, Série A e Série B que relembraram sambas antigos e cantaram seus hinos apresentados no último carnaval.
O primeiro casal, a se apresentar, foi o da A.R.E.S. Vizinha Faladeira, Jorge Vinicius e sua nova parceira, Leticia Pereira. Em seguida, tivemos a apresentação do primeiro casal da Renascer de Jacarepaguá, Luiz Augusto e Thainá Teixeira.
O G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz também esteve presente no evento para receber o prêmio de melhor samba-enredo da Série A. Sua apresentação contou com a participação do primeiro casal da verde e branco, Muskito e Roberta Freitas.
A noite também foi marcada por uma homenagem a dois grandes nomes da nobre arte do carnaval, Jeronymo Patrocínio e Vilma Nascimento, que receberam o prêmio pelos anos de serviços prestado ao carnaval. E foi das mãos dos homenageados da noite que, Rodrigo França e Cintya Santos, receberam o prêmio de melhor casal da Série A no carnaval deste ano.
A última agremiação da Série A a se apresentar foi o Acadêmicos do Cubango e seu segundo casal, Rodrigo Machado e Mariana Azevedo bailou ao som do samba que embalou a agremiação durante seu desfile.
Após as apresentações da Série A, nossa equipe recebeu o prêmio especial pelo trabalho de valorização, divulgação e preservação do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, desenvolvido ao longo do ano. Em seguida, o mestre-sala Phelipe Lemos, da União da Ilha do Governador, recebeu o prêmio de melhor casal do Grupo Especial, juntamente com sua coreógrafa, Cátia Cabral, que estava representando a porta-bandeira Dandara Ventapane, que está viajando a trabalho e, por esse motivo, não pôde estar presente no evento.
Nossa equipe registrou as apresentações dos casais.