Veja como foi a apresentação do novo primeiro casal da Unidos de Vila Isabel
Na noite da última sexta-feira o G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel realizou em sua quadra a apresentação de sua equipe para o próximo carnaval.
Entre os novos integrantes da equipe da agremiação estava o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas, que estão de volta ao Grupo Especial e farão sua estreia na defesa do primeiro pavilhão da azul e branco.
Nossa equipe conversou com a dupla que nos contou sobre a expectativa da estreia.
“A gente está numa ansiedade muito grande, é um misto de emoção e gratidão. A gente queria muito que isso acontecesse. Infelizmente, a gente não queria estar de máscara, né? Queria poder abraçar, beijar todo mundo, receber nossos amigos, porque tem muita gente que ficou triste por não estar aqui com a gente. Mas, logo logo, isso tudo vai passar e a gente vai poder estar com todo mundo bem pertinho da gente. Eu tô muito feliz, o Marcinho, eu acho, que não tem nem explicação, o que deve estar passando na cabecinha dele. Eu só tenho gratidão e agradeço a Unidos de Vila Isabel por ter nos dado essa oportunidade.” – disse Cristiane.
“Olha, primeiramente faço das palavras da Cris as minha e acrescentando esse sentimento de volta pra casa, né? Fiz uma postagem ontem resumindo um pouquinho de como foi a minha história aqui e eu tentei não chorar hoje, guardar as energias, e não consegui. Já chorei três vezes hoje, antes de chegar aqui e eu tô numa expectativa muito grande. Não fico nervoso assim nem pra desfile. Desfile eu fico tranquilão. Ela (Cristiane) sabe como eu fico bem tranquilo, mas hoje, assim, eu fiquei de um jeito que eu falei “cara, eu não fico assim a muito tempo”. Eu não conseguia dar nó na minha gravata, coisa que eu faço de olhos fechados. Então, assim, bem complicado, sabe? Esse sentimento. Mas, a gente tá aí pra trabalhar isso, lidar com esse sentimento e fazer uma apresentação bonita. A expectativa é essa. A emoção vai, com certeza, tomar conta de mim na hora, mas vai dar tudo certo. “ – disse Marcinho.
Perguntamos ao casal sobre a emoção de poder finalmente fazer a estreia na Unidos de Vila Isabel. Confira.
“Eu tô muito emocianada, é natural de mim. Isso é meu, da minha pessoa. Mas eu sei que ele (Marcinho) hoje tá o triplo de mim. E, assim, eu fico muito feliz de estar aqui com ele, num lugar que eu sei que ele almejou bastante. Então, assim, é vitória pra gente duas vezes, né ? Assim, da gente estar retornando ao Especial, e vitória por ser uma escola onde ele começou, a família dele começou. Isso é muito bom” – disse Cristiane.
“Cada samba que toca, parece que vem um filme na minha cabeça, sabe ? De momentos que eu passei com esse samba, em uma quadra diferente, em outro lugar, com outras pessoas. É legal, é um sentimento de pertencimento. Isso é legal. Com certeza eu vou usar muito isso e trazer pra minha dança.” – concluiu Marcinho.