União do Parque Curicica anuncia primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

O G.R.E.S. União do Parque Curicica anunciou que seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira será formado por Wagner Lobo e Caroline Nascimento. O casal fará sua estreia na tricolor de Jacarepaguá no próximo carnaval.

Wagner Lobo começo sua carreira no projeto do Acadêmicos do Cubango, em 2004, passou pela Escola do Mestre Manoel Dionísio, em 2010 e no projeto da Unidos do Viradouro, em 2018. Atualmente faz parte do projeto do Mateus e da Squel. O mestre-sala tem passagens pelas agremiações: Morro do Castro, Alegria da Zona Norte, Folia do Viradouro, Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos do Sossego, Alegria da Zona Sul e Império de Petrópolis.

Caroline Nascimento iniciou sua trajetória na dança na Escola do Mestre Manoel Dionísio, em 2014, e atualmente está no projeto do Matheus e da Squel. Desfilou pelas escolas: Boêmios de Inhaúma, Mocidade de Vicente de Carvalho, Alegria da Zona Norte e Alegria da Zona Sul.

Para o próximo carnaval o casal será acompanhado e ensaiado pelo primeiro casal de meste-sala e porta-bandeira da Estação Primeira de Mangueira, Matheus Olivério e Squel Jorgea, que são instrutores do projeto social da verde e rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *