Conheça os casais que passarão pelo Sambódromo na primeira noite de ensaios técnicos da Série Ouro
Depois de alguns anos o Sambódromo do Rio de Janeiro volta a receber as escolas da Série Ouro para realização de seus ensaios técnicos.
Na noite desse sábado teremos as apresentações de Em Cima da Hora, Império Serrano e Lins Imperial. O Nobres Casais traz a partir de hoje uma breve apresentação dos casais de cada agremiação que irá passar pelo sambódromo nessa temporada de ensaios técnicos.
Em Cima da Hora
Abrindo a noite de hoje teremos a azul e branco do morro da Primavera que retorna a Série Ouro depois de conquistar o vice campeonato na Série Prata do carnaval 2020. A Em Cima da Hora pisa na avenida trazendo dois casais de mestre-sala e porta-bandeira.
Seu primeiro casal é formado por Jackeline Gomes e Johny Matos. Jackeline retorna a agremiação onde deu seus primeiros passos e Johny fará a sua estreia. Será a primeira vez que a dupla dançará junto em busca da nota máxima para a Em Cima da Hora.
O segundo casal da agremiação é formado por Carlos Eduardo e Raquel Silva. Carlos Eduardo tem passagens por diversas agremiações do nosso carnaval assim como Raquel Silva. O casal fará sua estreia na Em Cima da Hora nesse carnaval em que a agremiação fará a reedição do enredo “O destino de Dom Pedro”.
Império Serrano
A segunda escola a realizar seu ensaio técnico nessa noite será o Império Serrano. A verde e branco da Serrinha levará três casais de mestre-sala e porta-bandeira para avenida no próximo carnaval.
O primeiro casal da escola é formado por Matheus Machado e Veronica Lima. O casal vai para o seu segundo ano de parceria que já garantiu a nota máxima logo na estreia em 2020.
Na defesa do segundo pavilhão o Império Serrano traz Jorge Vinicius e Maura Luiza. Jorge está em seu segundo carnaval na agremiação quando fará sua estreia ao lado de Maura Luiza que já está há alguns anos na agremiação.
O terceiro casal do Império Serrano são os estreantes Romulo Diniz e Livia Bergman que neste ano defenderão juntos pela primeira vez o terceiro pavilhão da verde e branco da Serrinha.
Lins Imperial
Fechando a primeira noite de ensaios técnicos, temos a Lins Imperial. A agremiação do complexo do Lins fará uma homenagem ao ator e comediante Mussum no próximo carnaval.
O primeiro casal da verde Rosa é formado por Jackson Senhorinho e Manoela Cardoso. Manoela é figura conhecida da agremiação. Em 2020 ajudou a escola a conquistar o título da Série Prata quando conquistou a nota máxima. Jackson chega a Lins Imperial para fazer sua estreia. O mestre-sala que também defende o segundo pavilhão da Unidos de Vila Isabel dançará na verde e rosa pela primeira vez ao lado da porta-bandeira Manoela Cardoso.
João Vitor e Eduarda Martins formam o segundo casal da Lins Imperial. Juntos eles também defendem as cores da Unidos do Viradouro e Independentes de Olaria e em 2022 farão sua estreia na verde e rosa.
Na defesa do terceiro pavilhão a Lins traz João Vitor e Ana Clara. O casal também fará sua estreia na verde e rosa. Ambos deram seus primeiros passos em projetos sociais e também formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Torcida Soberanos Beija-Flor.
Nossa equipe estará presente hoje no sambódromo e você poderá conferir aqui as apresentações de todos os casais.