Nobres Casais
Destaques

Casais da Série A: Império da Tijuca

Dando sequência a nossa série de entrevistas com os responsáveis por conduzir os primeiros pavilhões da Série A do carnaval carioca, nossa equipe entrevistou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S.E. Império da Tijuca, Renan Oliveira e Gleice Simpatia.

Nobres Casais: Em 2019 será a primeira vez que vocês irão desfilar juntos. Como foi a adaptação dessa nova parceria?

Renan: Essa nova parceria está sendo muito boa, criamos um laço forte e, antes mesmo de nos consolidarmos um casal de mestre-sala e porta-bandeira, já nos tornamos amigos, temos cumplicidade, lealdade e muito afinidade, e isso tudo nos ajudou muito na nossa parte profissional.

Gleice: Será a primeira vez que vamos desfilar juntos. O Renan é um menino muito esforçado e quer ensaiar todos os dias. Estou gostando.

Nobres Casais: Como foi o processo de criação da apresentação para os jurados? Vocês contam com o auxílio de algum coreógrafo?

Renan: O processo de criação da coreografia não foi fácil, pois o samba é um samba muito expressivo, dentro disso não poderíamos fugir do protocolo da originalidade da dança de um casal, então escolhemos partes do samba para coreografia e as outras para utilização de tudo que pede a dança. Temos auxílio do coreógrafo Kaka boa morte, e apoiando não oficialmente temos o Daniel Werneck (mestre-sala do Acadêmicos do Grande Rio).

Nobres Casais: Qual a expectativa de Renan e Gleice para o próximo desfile?

Renan e Gleice: Estamos bem ansiosos, a indumentária está linda, estamos focados, esperamos agradar a todos com o que preparamos. Sabemos que o julgamento é subjetivo, porém nos preparamos e ainda continuamos para alcançarmos a nota máxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *