Nobres Casais
Destaques

Casais da Série A: Acadêmicos do Cubango

Dando sequência a nossa série de entrevistas com os responsáveis por conduzir os primeiros pavilhões da Série A do carnaval carioca, nossa equipe entrevistou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, Diego Falcão e Patricia Cunha.

Nobres Casais: 2019 será o primeiro ano dessa parceria. Como estão os preparativos para o próximo desfile?

Patricia: Os nossos preparativos começaram assim que assumimos nossa parceria. Os primeiros ensaios foram para acertar o entrosamento. Nós começamos a ensaiar com a coreografia para o desfile a partir de outubro e complementamos isso com atividades de musculação para ajudar a manter a resistência física e sustentar a nossa fantasia. Também contamos com o acompanhamento da coreografa Viviane Martins que tem nos dado bastante auxilio nessa preparação.

Nobres Casais: Vocês já defenderam o pavilhão do Acadêmicos do Cubango em outras oportunidades e esse ano retornam a agremiação. Como foi esse retorno?

Diego: Esse retorno foi muito bom. Eu voltei para Cubango através de um convite da Patricia. A escola já conhecia o meu trabalho, mesmo sendo outra diretoria. Eu já havia participado da escola na gestão do ex-presidente Pelé, mas o retorno foi muito bom, pois a comunidade já havia abraçado meu trabalho anteriormente com a Jaqueline e agora com a Patricia que é cria da comunidade não foi diferente. O dia da nossa estreia foi muito emocionante para nós. A escola está em um momento muito feliz e nós nos sentimos muito honrados em defender o pavilhão da Cubango novamente. Estamos trabalhando arduamente para garantir os quarenta pontos, pois é o que nós precisamos e a Cubango merece.

Nobres Casais: O que Diego e Patrícia esperam do carnaval 2019?

Diego e Patricia: Esperamos que seja um carnaval tranquilo para nós e para as outras coirmãs, que não chova e que a gente consiga executar tudo que programamos e temos em mente, pois estamos preparando uma coreografia muito solene em cima do que viremos representando e estamos batalhando para conquistar a nota máxima. É isso que esperamos para o próximo carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *