Unidos de Lucas apresenta seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
A Unidos de Lucas apresentou, no último sábado (12), os novos defensores do seu primeiro pavilhão. Para o carnaval de 2024, Jeferson Pereira e Alana Couto farão sua estreia como 1º mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.
Jeferson começou sua trajetória no mundo do samba na Estrelinha da Mocidade, tendo passado por diversas agremiações, inclusive a escola-mãe, Mocidade Independente. O mestre-sala falou sobre sua chegada à escola:
“Estou muito feliz de estar dançando por este pavilhão tão especial para a minha carreira. Foi muito emocionante para mim pisar nesta quadra pela primeira vez e mostrar meu bailado, junto a minha porta bandeira. Podem ter certeza que força de vontade e garra para o nosso pavilhão não faltará. Gratidão ao presidente Elinho e todos os segmentos”.
Já Alana, que até o último carnaval defendia as cores da Acadêmicos da Diversidade, tem passagens por escolas como Acadêmicos do Cubango, Unidos do Viradouro e Porto da Pedra. A defensora do primeiro pavilhão também comentou sobre sua chegada:
“É um enorme prazer fazer parte desta grande escola. Agradeço ao presidente Elinho e sua diretoria pela oportunidade. Chegamos para somar e trabalharemos muito para alcançar os 40 pontos. Estou muito feliz por poder defender o pavilhão do Galo de Ouro.”
O casal já trabalha forte para os desfiles do próximo ano.
Em 2024, o Galo de Ouro da Leopoldina será a sexta escola a desfilar no sábado das campeãs, na Nova Intendente, com o enredo “A Floresta do Amazonas”, desenvolvido pelos carnavalescos Bruno Rocha, Felipe Santos e Fernando Saol.
Foto: Eduardo Hollanda