União do Parque Curicica tem nova primeira porta-bandeira e segundo casal

O G.R.E.S. União do Parque Curicica anunciou o nome de sua nova primeira porta-bandeira e também os responsáveis pela condução de seu segundo pavilhão.

A nova primeira porta-bandeira da agremiação é Bárbara Verçosa, de 24 anos. Bárbara deu seus primeiros passos como  porta-bandeira na escola mirim (Virando Esperança), porém na busca de mais conhecimento técnico migrou para a escola de mestre-sala e porta-bandeira do Mestre Manoel Dionísio, onde hoje é instrutora.
Em 2011 recebeu o primeiro convite para desfilar como 3ª porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo e, no carnaval de 2012, recebeu o convite para desfilar na Unidos do Viradouro, onde permaneceu por 6 carnavais. Também em 2012 foi primeira porta-bandeira no Acadêmicos do Dendê.
Com passagens no  carnaval de Niterói, já desfilou na Mocidade Independente de Icaraí, Folia do Viradouro e Império de Araribóia.
Em 2018, desfilou na Unidos do Porto da Pedra.

Me sinto muito lisonjeada pelo convite da União do Parque Curicica para estar no projeto que muito me agradou, estar junto de uma equipe fabulosa. Estar ao lado do meu mestre-sala Carlos Caettano, que já desfiei na Unidos do Viradouro, reatar um casamento que deu muito certo e sempre pensamos em nos unir novamente e, ainda, com um coreógrafo maravilhoso, como o José Bonifácio, é de uma alegria enorme.” destacou Bárbara Verçosa sobre o convite.

Curicica contrata novo 2º casal de mestre-sala e porta-bandeira

Wagner Lobo e Caroline Nascimento formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da União do Parque Curicica. A contratação da dupla foi anunciada pela diretoria da azul, vermelha e branco, na tarde da última terça-feira, 28 de setembro. Essa é a primeira vez que a dupla defenderá o pavilhão tricolor de Curica.

Wagner Lobo tem passagens pelo Acadêmicos Cubango, Acadêmicos do Sossego e Alegria da Zona Norte – escola de Niterói.
 
Eu estou muito feliz pela oportunidade que a agremiação está me dando em poder defender esse pavilhão. Estou vindo para somar com a escola para chegar no tão sonhado título e voltar pro lugar que ela não devia ter saído que é na Marquês da Sapucaí“, completou.

A porta-bandeira passou por Boêmios de Inhaúma, Mocidade de Vicente de Carvalho, Alegria da Zona Norte e Alegria da Zona Sul. Caroline chega otimista na nova agremiação e com muita garra.
 
Bom, eu estou gostando muito de ter recebido essa oportunidade de defender essa escola maravilhosa. A presidência e toda a diretoria me tratam super bem. Estou muito feliz com essa nova casa”, finalizou Caroline.
 
Foto de capa: Marcelo O Reilly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *