União Cruzmaltina apresenta seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Dando continuidade aos planejamentos para o Carnaval 2020, a União Cruzmaltina anunciou, nesta terça-feira (19), seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. A agremiação contará com Emanuel Lima e Thainara Matias para ocupar o cargo.
Emanuel, que atualmente é o terceiro mestre-sala da Portela , tem passagem por escolas como Rosa de Ouro, Arranco do Engenho de Dentro, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego.
“É uma grande satisfação conduzir o pavilhão da União Cruzmaltina. Tive a oportunidade de ver de perto o trabalho, transparência e seriedade que estão depositando na escola. Garanto que vontade e determinação não irão faltar para garantir a nota máxima.”
Já Thainara, começou a dançar em 2011 e desde então já passou pela Unidos das Vargens, Acadêmicos da Abolição, Estácio de Sá e atualmente é a segunda porta-bandeira da Unidos da Ponte .
“É uma honra enorme ter sido escolhida para compor esse time. Estou extremamente feliz por fazer parte da história da União Cruzmaltina e farei o meu melhor em defesa desse pavilhão “, diz Thainara.
A União Cruzmaltina está desenvolvendo o enredo Camisas Negras, criado pelo carnavalesco Walter Guilherme e se prepara para a estreia como 16ª escola a desfilar na Intendente Magalhães no sábado, 29 de fevereiro.
Foto: Paulo Henrique Souza