Thuan Matheus anuncia seu desligamento da Estácio de Sá
O mestre-sala Thuan Matheus anunciou nesta quinta-feira que não é mais o defensor do segundo pavilhão do G.R.E.S. Estácio de Sá.
Confira a carta de desligamento publicada pelo mestre-sala:
“Nota de Desligamento: venho por meio deste, comunicar a minha saída do cargo de 2° mestre-sala da G.R.E.S ESTÁCIO DE SÁ.
– Minha chegada foi atraves do concurso de 3° casal, na gual, passamos com êxito e assumimos o tão sonhado objetivo de defender o pavilhão da escola. foram longos 8 anos de alegria, felicidades, risadas, choro e lagrimas de um dos melhores momentos da minha carreira, ganhando premios e titulos de campeão marcantes. As emoções que sentir durante esses longos anos nunca tinha sentido, o abraço caloroso da família estaciana ficara marcado na memória, assim, como os amigos(a) que fiz por lá. hoje, sinto que saio pela porta da frente, assim, como entrei, buscando sempre melhoria na dança, coreografias, passos, postura entre outros… No entanto, algumas discordância por parte da presidência, e falta de comprometimento da escola, fez essa quebra de contrato. Muito sucesso para todos, apaixonados como eu, pela estacio de Sá.”.
Thuan estava na Estácio de Sá desde o carnaval de 2017. O mestre-sala venceu o concurso que definiu o terceiro casal da vermelho e branco. A partir do carnaval de 2022 passou a defender o segundo pavilhão da agremiação. O mestre-sala teve como parceira de dança a porta-bandeira, Crislane Santos.