#TbtNobresCasais – Chiquinho e Maria Helena

No #tbt de hoje iremos relembrar o bailado de um dos mais importantes casais de mestre-sala e porta-bandeira do nosso carnaval e da Imperatriz Leopoldinense, Chiquinho e Maria Helena.

Não tem como falar de Imperatriz e não se lembrar do casal que por mais vezes empunhou seu primeiro pavilhão. Chiquinho e Maria Helena escreveram juntos uma das mais lindas histórias de amor e fidelidade de um casal de mestre-sala e porta-bandeira e um pavilhão.

O lendário casal ocupou o posto de primeiro casal da Imperatriz Leopoldinense por mais de vinte anos, ficando ausente somente no ano de 1993. Pela agremiação de Ramos o casal deixou diversas notas dez, estandartes de ouro e títulos de campeão do carnaval carioca. Em 2005 realizaram seu último desfile pela agremiação de Ramos e em 2006 e 2007 desfilaram como primeiro casal da Alegria da Zona Sul.

No carnaval de 2018 os fãs e admiradores da dupla puderam conferir por mais uma vez o bailado do casal que desfilou junto a comissão de frente da Imperatriz, deixando todo o público da Marques de Sapucaí emocionado ao ver o casal empunhando o pavilhão verde, branco e dourado novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *