Sereno de Campo Grande tem novo primeiro casal
O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande já tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2025. Alessandro Silva e Layne Ribeiro serão os defensores do primeiro pavilhão da azul e branco.
Alessandro iniciou no mundo do samba na Estrelinha da Mocidade. Passou pelo Império do Futuro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, União do Parque Acari e atualmente é o segundo mestre-sala da Unidos de Bangu. Layne começou sua trajetória como porta-bandeira no projeto de Marcella Alves e Ronaldinho no Acadêmicos do Salgueiro em 2004. Tem passagens pela Lins Imperial, Unidos da Ponte, Unidos de Lucas, Acadêmicos de Vigário Geral, Acadêmicos do Dendê, Unidos de Bangu, Império da Tijuca, Botafogo Samba Clube e Unidos da Piedade (Vitória-ES). Atualmente defende o terceiro pavilhão da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Alessandro e Layne, voltam a dançar juntos depois de terem defendido o segundo pavilhão da Unidos de Bangu no carnaval de 2023. Em 2025 será a estreia da dupla no Sereno de Campo Grande.
Foto: Rodney de Figueiredo