Seis anos do Nobres Casais – Evolução do nosso trabalho

Dando sequência a nossa retrospectiva sobre os nossos seis anos de existência, hoje falaremos do nosso trabalho feito nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Foto: Diego VLopes
Foto: Diego VLopes

Após o carnaval de 2015, demos início a um novo formato de cobertura do trabalho dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. Outro fato ocorrido, foi a chegada de Diego Jenkins à nossa equipe. Ele já atuava de maneira informal conosco e, daí em diante, se tornou membro fixo do Nobres Casais. A partir desse momento, nossa equipe passou a cobrir as apresentações dos casais, os concursos e qualquer outro evento relacionado aos casais. Para o carnaval de 2016, além de cobrir os ensaios técnicos e os desfiles da Série A, nossa equipe realizou a primeira cobertura dos desfiles da estrada Intendente Magalhães. Naquele ano, fomos agraciados com o nosso primeiro prêmio, o Troféu Elite do Samba.

No início do ano de 2017, nossa equipe deu importante passo em direção a consolidação do nosso trabalho. Em janeiro daquele ano, realizamos, no antigo Sempre Vila, em Vila Isabel, o lançamento do nosso site. Durante o evento, o público também pôde conhecer os dois novos integrantes da equipe, Eduardo Succo e Cris Soares. Os dois que já acompanhavam de perto o nosso trabalho e chegaram para somar ainda mais com a nossa causa.

Em 2017, nós também realizamos um dos nossos maiores feitos e orgulhos, que foi a exposição “Vilma Nascimento – O Mito”, que teve como objetivo contar a trajetória desse grande ícone do nosso bailado. O sucesso da exposição foi tão grande, que a mesma chegou a ser transferida para o Madureira Shopping, onde ficou exposta no início de 2018.

Outro fato marcante nesse período, foi a mudança da nossa identidade visual. Para isso, contamos com o talento do profissional, Thiago Moura, que nos agraciou com essa linda logo que todos vocês conhecem. (Reveja o post de apresentação da nossa nova identidade visual).

Foto: Claudio Mello Cholodvskis
Foto: Claudio Mello Cholodvskis

Em 2018, fomos agraciados com nosso segundo prêmio, o Samba Na Veia, que nos foi concedido pelo trabalho realizado na cobertura do carnaval daquele ano.

A partir desse momento, pudemos ver a dimensão do espaço e notoriedade que viemos conquistando dentro do carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *