Nobres Casais
Destaques

Por trás da fantasia – Fabricio Pires

Em algum momento você já se pegou pensando em como é a vida de um mestre-sala ou porta-bandeira fora do carnaval? O que fazem? Onde vivem?

Pensando nisso o Nobres Casais decidiu entrevistar alguns personagens da nossa nobre arte para que eles nos contem um pouco de sua rotina fora do período carnavalesco.

O nosso segundo entrevistado é o defensor do primeiro pavilhão do G.R.E.S. São Clemente, Fabricio Pires.

Nobres Casais: Fabricio, conta pra gente como é sua rotina fora do carnaval.

Fabricio: Minha rotina é extensa e nem um pouco enfadonha. Trabalho e logo após já emendo ou treino ou ensaio dependendo do dia. O importante é que estou ocupado todos os dias.
Na verdade, é uma agenda cheia mas tenho qualidade de vida. Consigo aliar uma atividade profissional prazerosa com as outras coisas.
Evidentemente tenho tempo bem aproveitado para estar com a família e cumprir meu papel de marido e pai. Acompanho todos os passos da Maya e isso me deixa realizado. 

Nobres Casais: Quem acompanha sua carreia sabe que você por muito tempo praticou e ministrou aulas de kung-fu. Hoje em dia você ainda ministra essas aulas?

Fabricio: O Kung-fu para mim é paradigma de vida. É filosofia de vida, é uma paixão.
Hoje não tenho mais muito tempo dedicado a arte mas o pouco tempo que tenho hoje para o kung-fu certamente é muito qualitativo.

Nobres Casais: Na alta temporada carnavalesca os ensaios e demais compromissos com o carnaval se intensificam. Como você concilia sua vida pessoal com a folia?

Fabricio: Eu já tento organizar a vida como se estivesse os 365 dias do ano em função dos ensaios. Então, fica tudo encaixando, tudo flui.
Lógico, as vezes fica corrido demais mas no geral consigo conciliar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *