Nobres Casais
Destaques

Pedro Figueiredo não é mais terceiro mestre-sala da Unidos do Porto da Pedra

O mestre-sala Pedro Figueiredo anunciou nesta sexta-feira que não é mais o defensor do terceiro pavilhão da Unidos do Porto da Pedra.

Confira abaixo a carta de desligamento divulgada pelo mestre-sala:

Hoje me despeço da Unidos do Porto da Pedra com o coração repleto de gratidão pelos três lindos carnavais que vivemos juntos. O vermelho e o branco estarão para sempre impressos em minha alma, assim como a lembrança de uma comunidade aguerrida, que defende a cultura de sua cidade com garras e muita paixão. E que paixão!

Privilégio meu ter saudado Mãe Stella de Oxóssi e participado de um vice-campeonato tão emocionante, ter viajado com vocês pela Amazônia de Júlio Verne rumo ao campeonato histórico e, de maneira muito ESPECIAL, ter desvendado os segredos do Lunário Perpétuo, num desfile que encheu São Gonçalo de orgulho, de tão lindo que foi.

Agradeço ao presidente de honra Fábio Montibelo, ao presidente Fabrício Montibelo, a Francine Montibelo e a toda sua família pela oportunidade e confiança. Agradeço, também à minha porta-bandeira Joyce Santos pela parceria e cumplicidade. Entregamos um trabalho de alta qualidade, com profissionalismo e muito amor. Isso me enche de orgulho.

À comunidade gonçalense, meu eterno carinho.

Meus sinceros votos de felicidade e que, muito em breve, retornem ao seu verdadeiro lugar.

Com afeto, Pedro Figueiredo.”.

Pedro chegou na Unidos do Porto da Pedra para o carnaval de 2022. O mestre-sala defendeu o pavilhão do Tigre de São Gonçalo por três carnavais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *