Nobres Casais na rua: Paraíso do Tuiuti
Hoje daremos início a um novo quadro em nosso site, onde iremos visitar os ensaios de rua e de quadra das agremiações da Série A e Grupo Especial. A primeira agremiação a receber a nossa visita foi a vice-campeã do carnaval 2018, Paraíso do Tuiuti.
Nossa equipe esteve presente no primeiro ensaio de rua do ano da escola de São Cristóvão para bater um papo com o primeiro casal da agremiação, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, sobre a preparação para o próximo desfile.
Como tem sido a preparação de vocês para o carnaval 2019?
Danielle: Estamos muito animados, empolgados e comprometidos. Nos dedicando nos ensaios com o Fábio Costa, nosso coreógrafo. A coreografia está bonita também, estamos buscando fazer um trabalho a altura do ano passado. É isso, comprometimento e responsabilidade, sangue nos olhos, vontade e muita alegria.
Marlon, segundo ano desfilando com a Danielle, no primeiro ano vocês tiveram a felicidade de obter os 40 pontos e ajudar a escola a conquistar um vice-campeonato inédito. Qual a sua expectativa para o próximo desfile?
Marlon: A expectativa é a melhor possível. A Danielle é uma excelente porta-bandeira, é motivador trabalhar ao lado dela e na Tuiuti, que é uma escola que nos deixa bastante a vontade para desenvolver um trabalho sério e comprometido.
E sobre a fantasia de 2019, o que vocês podem adiantar?
Danielle: Nossa fantasia está irreverente, super diferente. Eu nunca desfilei com uma fantasia tão irreverente assim. Eu acho que vai impactar.
Veja como foi a apresentação do casal durante o ensaio de rua.
Weslley Cherry e Rebeca Tito formam o segundo casal da agremiação de São Cristóvão
Pelo segundo ano consecutivo o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti será formado por Weslley Cherry e Rebeca Tito. Weslley já desfilou pela agremiação nos carnavais de 2013 e 2014. Após alguns anos afastado, retornou a agremiação no último carnaval quando dançou pela primeira vez com a porta-bandeira Rebeca Tito que está na agremiação desde o carnaval de 2015 quando venceu o concurso da agremiação para ocupar o posto de terceira porta-bandeira do Paraíso do Tuiuti.