Nobres Casais
Destaques

Maycon Ferreira e Lorenna Brito não formam mais o primeiro casal do Império da Tijuca

O casal Maycon Ferreira e Lorenna Brito anunciou neste domingo, através de suas redes sociais, que não formam mais o primeiro casal do Império da Tijuca.

Confira o comunicado publicado pelo casal:

À G.R.E.S. Império da Tijuca, e toda comunidade da formiga,

É com grande respeito e gratidão que viemos formalizar nosso desligamento do cargo de Primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira.

Foi uma temporada de dedicação, aprendizado e amor pelo pavilhão do primeiro Império do samba, período em que construímos laços e vivemos momentos inesquecíveis. Cada ensaio, desfile e conquista ficará marcado em nossa trajetória com imenso carinho.

Deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos à diretoria, aos colegas de trabalho, e a toda comunidade que nos acolheu com tanto carinho. Que a Império da Tijuca continue brilhando e conquistando seu espaço no Carnaval.

Obrigado, comunidade da formiga!”.

Maycon e Lorenna fizeram sua estreia no primeiro Império da Tijuca no carnaval de 2025. A dupla conquistou todas as notas dez dos jurados nesse carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *