Em Cima da Hora tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
A Em Cima da Hora anuncia a contratação de Jackeline Gomes e Johny Matos para assumirem o posto de 1º casal de mestre sala e porta-bandeira da escola. Ainda com foco na reestruturação da agremiação, a dupla chega para compor o novo quadro de profissionais da azul e branca.
Jackeline tem bastante experiência como porta-bandeira. Passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Império Serrano, São Clemente, Lins Imperial, Unidos de Bangu e na própria Em Cima da Hora, onde começou sua carreira e também teve uma passagem em 2019. Super premiada e reconhecida por seu trabalho, Jacke ainda tem três prêmios S@mba-Net, um Estandarte de Ouro e sete troféus Jorge Lafond.
Retornando para a azul e branca de Cavalcanti, a porta-bandeira aposta na nova parceria com Johny aliada a muito ensaio para um desfile de sucesso: “Meu retorno a escola é com foco total e a expectativa dessa nova parceria é grande. Focar nos objetivos em busca de nota máxima e mostrar um trabalho com bastante maestria. Apesar de ser a primeira vez que dançarei com Johny não tenho dúvidas que faremos um belo trabalho.”
E falando no novo mestre-sala da agremiação, Jhony Matos também passou por escolas como Independente da Praça da Bandeira, Unidos da Ponte, Grande Rio (na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira), Império Serrano e Porto da Pedra, onde ficou nos últimos três anos como segundo mestre-sala.
Animado, Johny também vê na sua chegada uma grande expectativa para defender o pavilhão da tradicional escola de Cavalcanti: “Fiquei muito feliz com o convite do Heitor pra fazer parte da família Em Cima da Hora. Dançar com a Jacke é uma honra pra mim. Prometo todo meu esforço pra fazer um belo trabalho e agradeço de todo coração a oportunidade que a escola está depositando em mim e no meu trabalho”.
A Em Cima da Hora retorna à Sapucaí reeditando o samba do enredo de “33 – Destino Dom Pedro II”, reescrito pelo enredista Diego Araújo e que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho.