É hoje! Seis anos de Nobres Casais.
Nos últimos três dias, realizamos uma série de postagens com a finalidade de percorrer, novamente, o caminho que nos trouxe até o dia de hoje, em que comemoramos os 6 anos do Grupo Nobres Casais. Hoje é um dia especial, não só para os integrantes de nossa equipe, mas para cada mestre-sala, porta-bandeira, sambista e folião apaixonado por essa arte.
Há seis anos, assumimos o compromisso de dedicar nosso tempo, e amor, para que os casais fossem valorizados e tivessem seu bailado eternizado. Estamos conscientes que o nosso foco tem sido sempre de fazer o nosso melhor, com o objetivo de que os casais se reconheçam em nossas postagens, nos tenham como amigos e parceiros na busca por uma classe mais unida e forte.
Muito nos alegra, e emociona, o reconhecimento que, ao longo desses anos, construímos junto ao mundo do samba. O mesmo só foi possível pois, os casais da Sapucaí e Intendente Magalhães, entenderam a seriedade e a responsabilidade de nossa missão. Vocês se fizeram extensão de nossa equipe, nos levaram para os seus corações. Nos receberam de braços abertos, e sorrisos largos, em suas quadras. E tudo isso nos dá mais energia para continuar.
Além dos casais, nossa razão de ser, também encontramos, nos colegas da imprensa, companheiros de jornada que, em todo tempo, têm nos ajudado a caminhar. Dos assessores das ligas organizadoras (LIESA, LIERJ e LIESB) aos assessores de cada escola de samba, todos sempre se mostraram solícitos e receptivos com nossa equipe. Sem eles, nosso trabalho seria bem mais difícil.
Que possamos comemorar este 9 de setembro por muitos anos, caminhando juntos em direção a valorização e manutenção do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. Hoje, mesmo diante das incertezas oriundas da pandemia, acreditamos em um futuro cada vez mais promissor. Em uma classe cada vez mais unida. Onde ações como o Bailado Solidário, idealizado por Rute Alves e Diogo Jesus, com apoio institucional do Nobres Casais, se tornem cada vez mais frequentes. Que possamos ser mecanismo de mudança e ajuda mútua uns aos outros.
A vocês, casais, amigos e admiradores, o nosso muito obrigado. Aqui renovamos, mais uma vez, o compromisso e a missão que nos foram atribuídos. Vamos, juntos, a mais carnavais, a um futuro de alegrias, rodopios, sorrisos e riscados.