Casais da Série A: Unidos de Bangu
Dando sequencia a nossa série de entrevistas com os responsáveis por conduzir os primeiros pavilhões da Série A do carnaval carioca, nossa equipe entrevistou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Unidos de Bangu, Anderson Abreu e Eliza Xavier.
Nobres Casais: Em 2018 vocês ocupavam o posto de segundo casal da Unidos de Bangu. Como foi quando receberem o convite para formarem o primeiro casal em 2019?
Anderson: Ficamos muito felizes com o convite pois somos crias do bairro e tivemos essa grande honra, por toda nossa história que carregamos de nossas famílias, nossa criação, pelo trabalho que desenvolvemos na zona oeste e ver o quanto vale a pena se dedicar com amor a nossa arte.
Nobres Casais: Vocês dois são profissionais da dança fora do carnaval. De alguma forma isso ajuda na preparação para o desfile?
Eliza: Sim, somos profissionais da dança de salão, Anderson a 19 anos e eu a 15 anos e a preparação, a consciência e experiência ajudam no desenvolvimento do trabalho para o desfile e sempre procuramos estudar e pesquisar a cada dia mais para esse momento.
Nobres Casais: O que vocês esperam dessa estreia como primeiro casal no sambódromo?
Eliza: Esperamos fazer um grande desfile com a nossa escola , muito focados e consciente de cada detalhe que tivemos no preparo desse trabalho para o carnaval , mostrando nossa garra, muita emoção e total dedicação
Rumo aos 40 pontos
Avante Bangu!!!