Casais da Série A: Unidos da Ponte
Dando sequência a nossa série de entrevistas com os responsáveis por conduzir os primeiros pavilhões da Série A do carnaval carioca, nossa equipe entrevistou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Unidos da Ponte, Yuri Souza e Camyla Nascimento.
Nobres Casais: Vocês defenderão nota pela primeira vez no Sapucaí em 2019. Como está sendo a preparação?
Camyla: A preparação está sendo bem intensa. Está uma mistura de ansiedade e determinação. Estamos treinando basicamente todos os dias, estamos nos doando de corpo e alma para alcançarmos o nosso objetivo principal que são os 40 pontos. Uma coisa posso prometer a todos vontade e garra não vão faltar.
Nobres Casais: Para vocês será um desafio melhor ser o primeiro casal a passar pelo sambódromo no próximo carnaval?
Yuri: Ser o primeiro casal a abrir a Sapucaí é sempre uma grande responsabilidade, você pega todos os jurados bem frios. Mas estamos trabalhando duro para que isso não seja nenhum tipo de empecilho para nós, mas é bem difícil. Não me lembro no carnaval se teve algum casal que subiu da intendente para o grupo de acesso que tenha ganhado 40 e isso é mais um combustível para nós.
Nobres Casais: O que podemos esperar do casal da Unidos da Ponte?
Camyla: Podem esperar do casal da Unidos da Ponte um casal determinado, um casal que irá unir o antigo e o novo em uma apresentação. Será um casal que dançará mais e coreografar menos , um casal que vibrara junto com a escola e que deixará o corpo e a alma na avenida.