Bonifácio Júnior promove 2° Edição do Projeto Kairós para casais de mestre-sala e porta-bandeira
O coreógrafo Bonifácio Júnior, que possui grande experiência trabalhando com casais de mestre-sala e porta-bandeira de todo Brasil, promoveu a 2º edição de seu projeto chamado “Kairós”. Segundo Bonifácio, o nome escolhido tem inspiração no deus grego do tempo não-linear, filho do tirã Cronos, que possuía este mesmo nome. O projeto surgiu durante o período de pandemia, durante o qual, segundo o idealizador, o tempo da sociedade parou e os casais ficaram sem muitas opções para se preparar.
Com o auxílio luxuoso de Vinicius Anteunes, primeiro mestre-sala da Unidos de Padre Miguel, Bonifácio proporcionou um final de semana de muita troca de conhecimento e crescimento técnico para os casais que se inscreveram para participar. Havia casais do Rio e de outros estados também.
Ao final do encontro, que ocorre de maneira anual, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Grande Rio, Daniel Werneck e Taciana Couto, fez uma apresentação para os presentes e, também, contou um pouco sobre sua trajetória e o processo que levou as notas 10 no último carnaval. O casal da tricolor de Caxias foi homenageado pela equipe do Kairós e pelos alunos.
O projeto tem apoio da academia SmartFit, que cedeu a unidade da rua Riachuelo para que o encontro acontecesse.
As próximas edições do Kairós, bem como demais informações, serão divulgadas através das redes sociais do projeto e do próprio Bonifácio.