Acadêmicos do Engenho da Rainha tem novo primeiro casal
O G.R.E.S. Acadêmicos do Engenho da Rainha anunciou nesta terça-feira que Joyce Santos e Léo Chocollat formam seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o próximo carnaval.
Léo iniciou sua trajetória na escola mirim da Unidos de Vila Isabel, Herdeiros da Vila, tendo passagens pela própria Vila Isabel como 2º mestre-sala e chegando a ser 1º mestre-sala na mesma, também passou por Unidos da Tijuca, Tradição, Sereno de Campo Grande, Independentes de Olaria, algumas escolas no carnaval de Vitória, entre outras.
Joyce iniciou sua trajetória aos 3 anos de idade, entrando com primeira porta-bandeira em Niterói , no bafo do tigre com 13 anos, passando por diversas escolas em Niterói, em Friburgo, Coroa Imperial, Lins Imperial, União do Parque Curicica, Acadêmicos do Cubango e atuando hoje como porta-bandeira no Sabiá (Niterói), Unidos do porto da Pedra e em Vitória na Tradição Serrana, onde dança junto com o Léo Chocollat.
No carnaval de 2025 será a estreia de Léo Chocollat e Joyce Santos como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Acadêmicos do Engenho da Rainha.