Nobres Casais
Destaques

Acadêmicos de Vigário Geral anuncia seu novo primeiro mestre-sala

Reforçando os seus segmentos para o carnaval 2020, o Acadêmicos de Vigário Geral tem um novo metre-sala. Destaque em São Paulo, Jefferson Gomes, de 30 anos, irá para o seu primeiro desafio no Rio de Janeiro. Em 2019, ele defendeu pelo quinto ano seguido o pavilhão da Mocidade Unida da Mooca, que estreou no Grupo de Acesso de SP. Sem esconder a felicidade, Jefferson promete muito empenho em busca de uma grande apresentação na abertura da Série A do próximo ano.

– “O sentimento é de gratidão por ver o meu trabalho sendo reconhecido. É um sonho de criança que se realiza com a oportunidade de desfilar na Marquês de Sapucaí. Cada dança será uma linda celebração. Será um ano de duas palavras: gratidão e trabalho.” – resume.

Formado na Mocidade Alegre, Jefferson acumula passagens pela Nenê de Vila Matilde, por onde esteve de 2015 a 2017, e pelo Unidos de Peruche, em 2018. Agora no Acadêmicos de Vigário Geral, ele revela que finalmente poderá desfilar no Rio de Janeiro como primeiro mestre-sala, algo que “ficou no quase” há alguns carnavais.

– “Tive uma única oportunidade no grupo de acesso, mas não pude assumir devido a incompatibilidade de datas. Já tive duas experiências na Sapucaí, uma na lavagem junto de diversos casais do Rio de Janeiro, que foi inesquecível, e também desfilei como ritmista na bateria da Filhos da Águia com Mestre Nando Gigante.” – explica Jefferson Gomes, que já defendeu a União Imperial e a Mocidade Amazonense, ambas de Santos-SP.

O Acadêmicos de Vigário Geral estreará na Série A abrindo a sexta-feira de carnaval, no dia 21 de fevereiro.

Foto: Felipe Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *