ABRAMESPEB celebra o dia municipal dos casais de mestre-sala e porta-bandeira

Na tarde do última quarta-feira, dia 24 de novembro, a diretoria da recém fundada Associação Brasileira de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte (ABRAMESPEB), reuniu-se na Praça da Apoteose para celebrar o dia municipal dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Confira a galeria de fotos do evento

Milton Cunha, conselheiro da nova Associação, explicou a equipe do Nobres Casais que a instituição está em fase final de registro e que, o encontro, serviu também como um marco simbólico na existência do grupo, tendo em vista que é o primeiro evento a reunir casais e autoridades do samba sob a bandeira da ABRAMESPEB.

Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-flor de Nilópolis, e presidente de honra da Associação, estava extremamente emocionada e, de forma muito calorosa, recebeu os diversos casais de mestre-sala e porta-bandeira que compareceram ao encontro, bem como o vice-presidente da Riotur, Bruno Mattos, que estava representando o prefeito Eduardo Paes, que não pôde comparecer ao evento.

Além da participação de diversos casais, o síndico da passarela, Machine, e Mestre Manoel Dionísio também compareceram a comemoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *