pilar234
Nobres Casais
DestaquesSem categoria

Nobres Casais na rua: Unidos da Tijuca

Dando sequência ao nosso quadro “Nobres Casais na rua”, nossa equipe desembarcou na Zona Portuária para acompanhar o ensaio de rua da Unidos da Tijuca. A escola do Borel tem como primeiro casal Alex Marcelino e Raphaela Caboclo, enquanto Matheus Sorriso e Lohane Lemos defendem o segundo pavilhão.

Conversamos com Alex e Raphaela e o conteúdo do bate-papo vocês podem conferir aqui. Além dos vídeos dos dois casais.

Nobres Casais: Vocês tiveram uma parceria vitoriosa defendendo juntos o Império Serrano e o Camisa Verde e Branco, agora, quase cinco anos depois, vocês voltam a se encontrar na Unidos da Tijuca. Como é que está sendo esse retorno pra vocês?

Raphaela Caboclo: Tem sido ótimo. Não só por nós já nos conhecermos, mas pelo fato de ambos estarmos mais maduros, não só psicologicamente, como em termos de dança também. Então eu acho que tem sido um momento ideal, numa escola que nos dá uma estrutura para trabalhar. E a felicidade é sem tamanho e eu tenho tido a sorte, ao longo da minha trajetória, de ter, não só mestres-salas, mas amigos e irmãos. Está sendo maravilhoso retomar essa parceria.

Nobres Casais: Como está sendo a preparação de vocês para o próximo desfile?

Alex Marcelino: A preparação é aquela, né? A gente já não dorme mais, já não come mais direito. Temos a cabeça voltada para o desfile. Os treinamentos não param, tanto os físicos como psicológicos. E muito ensaio. E está sendo uma felicidade sem tamanho retornar essa expectativa.

Nobres Casais: Vocês podem revelar alguma coisa a respeito da fantasia?

Raphaela Caboclo: Olha, é linda. Posso adiantar isso. É linda, linda.

Veja como foi a apresentação do casal durante o ensaio de rua.

Segundo casal irá para o seu quarto carnaval na agremiação

O segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira do G.R.E.S. Unidos da Tijuca é formado por Matheus André e Lohane Lemos. O casal que ingressou na agremiação após vencer um concurso em 2015 já desfilaram também defendendo o segundo pavilhão da Caprichos de Pilares e desde 2016 formam o segundo casal da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anak slot
daya4d
qqvictory
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/
macau18
macau18
macau18
macau18
kame18
kame18
gudanggacor
gudanggacor
BIJI18 BIJI18 BIJI18