Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense realiza primeiro ensaio rumo ao Carnaval de 2023

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, formado por Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, realizou o primeiro ensaio, nesta terça-feira (17.05), na quadra da agremiação, em Ramos, Zona Norte do Rio, rumo ao próximo desfile. A dupla retoma a parceria após sete anos afastada. Lemos e Theodoro dançaram na verde, branco e ouro de 2011 a 2015.

– “Voltar a dançar na Imperatriz e com a Rafaela é voltar a um passado vitorioso com a certeza de um futuro muito próspero. Somos parceiros na dança e na vida e vamos honrar muito esse pavilhão” – comemora o mestre-sala.

Juntos, Phelipe e Rafaela já gabaritaram o quesito e conquistaram dezenas de prêmios da mídia especializada ao longo dos anos.

– “Nós fomos lançados ao Carnaval pela Imperatriz. Tenho certeza que essa retomada será de muito sucesso já em 2023. Trabalharemos muito duro para isso” – afirma a porta-bandeira.

A reestreia da dupla acontecerá na feijoada do próximo dia 05 de junho, que contará também com apresentação de toda equipe da Imperatriz para o próximo Carnaval. As informações do evento ainda serão divulgadas.

Além de Phelipe, a escola de Ramos, presidida por Cátia Drumond, contratou o carnavalesco Leandro Vieira, o coreógrafo Marcelo Misailidis e o intérprete Pitty de Menezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *