União de Maricá tem novo segundo casal
O G.R.E.S. União de Maricá anunciou nesta terça-feira que Leonardo Thomé e Barbara Moura formam seu novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Leonardo foi campeão do carnaval com a Unidos do Viradouro em 2026. iniciou sua trajetória no carnaval pela Matriz de São João, e também passou pelas escolas Sereno de Campo Grande, Leão de Nova Iguaçu, Em cima da Hora, Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti e São Torquato, no Espírito Santo. Barbara é filha e neta de porta-bandeira. iniciou sua trajetória ainda criança nas escolas mirins e ingressou no Aprendizes do Salgueiro aos oito anos, onde foi primeira porta-bandeira e, posteriormente, integrou a escola-mãe, o Salgueiro, como segunda porta-bandeira por três anos.
No carnaval de 2027 será a primeira vez que Leonardo e Barbara defenderão juntos um pavilhão e também será a estreia da dupla na União de Maricá.
Foto: Ney Junior
