Concentra Imperial anuncia renovação de seu primeiro mestre-sala e anuncia sua nova primeira porta-bandeira
O G.R.E.S. Concentra Imperial anunciou na tarde desta quinta-feira que Willian Miranda segue como seu primeiro mestre-sala e terá como parceira a porta-bandeira Aline Lima. Juntos eles formarão o primeiro casal da agremiação para o próximo carnaval.
Willian e Aline já defenderam juntos o primeiro pavilhão do Rosa de Ouro e também já formaram o segundo casal da Concentra Imperial.
No carnaval de 2026 a dupla retoma a parceria e defenderão juntos pela primeira vez o primeiro pavilhão da Concentra Imperial.
Aqui, no Nobres Casais, você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. Acesse o site www.nobrescasais.com.br
#NobresCasais
#EuCurtoNobresCasais
#CompartilheASuaHistória