Nobres Casais
Destaques

Fla Manguaça anuncia renovação de seu primeiro casal

O G.R.C.S.E.S. Fla Manguaça anunciou nesta quinta-feira que Anderson Da Mota e Lohane Lemos seguem como seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2027.

Anderson está na agremiação desde o carnaval de 2025. Já Lohane fez sua estreia na escola no carnaval deste ano.

Em 2027 será a segunda vez em que Anderson Da Mota e Lohane Lemos defenderão juntos o primeiro pavilhão da Fla Manguaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *