Nobres Casais
Destaques

Veja como foi a apresentação da nova primeira e segunda porta-bandeira da Independentes de Olaria

No último dia 14 de julho o G.R.E.S. Independentes de Olaria realizou sua feijoada rumo ao Carnaval de 2027.

A agremiação apresentou durante o evento sua equipe para o próximo carnaval.

Nossa equipe esteve presente e registou a apresentação de Joyce Santos e Cíntia Cervantes como nova primeira e segunda porta-bandeira do Lobo da Leopoldina.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *