Veja como foi a apresentação da nova primeira e segunda porta-bandeira da Independentes de Olaria
No último dia 14 de julho o G.R.E.S. Independentes de Olaria realizou sua feijoada rumo ao Carnaval de 2027.
A agremiação apresentou durante o evento sua equipe para o próximo carnaval.
Nossa equipe esteve presente e registou a apresentação de Joyce Santos e Cíntia Cervantes como nova primeira e segunda porta-bandeira do Lobo da Leopoldina.
