Nobres Casais
Destaques

Anderson Morango deixa o Alegria do Vilar

Anderson Morango anunciou na tarde desse sábado, através de suas redes sociais, que não é mais o primeiro porta-bandeira do Alegria do Vilar.

Confira o comunicado publicado por Anderson Morango:

“Os caminhos na nossa vida sempre são movidos por 3 coisas: nosso desejo, o tempo e as coisas da vida. Sempre os nossos desejos nos levam a onde nós queremos, as vezes é preciso estar no tempo certo e no momento certo da vida.
Infelizmente, hoje, me despeço da comunidade da Alegria do Vilar, por entender que meu tempo na escola terminou e a vida, por suas circunstâncias, assim quis.
Me despeço da escola com o coração apertado, mas, com a certeza de que fiz o meu melhor por esse pavilhão que empunhei e defendi com muito amor, força e determinação. Foram muitos ensaios, muito esforço e a nossa nota 40 veio, fruto da dedicação de um trabalho, da confiança do meu presidente naquilo que eu poderia desempenhar a na confiança da minha comunidade de que eu poderia defender esse quesito como defendo tudo na minha vida: com amor e muita garra. Me despeço hoje da escola, deixando-a em uma posição que honra o esforço dessa comunidade, e desejo que quem vier depois te mim cuide com tanto carinho e amor desse pavilhão como o fiz quando defendia o quesito. Sigo pelos caminhos da vida e quem sabe um dia voltamos a dividir histórias lindas como foram as últimas, minha Alegria do Vilar.
Um beijo, com muito carinho.
Anderson Morango.”.

Anderson Morango defendeu o primeiro pavilhão da Alegria do Vilar por dois carnavais e teve como parceiro de dança o mestre-sala Walber Negreiro.

Foto: S1 Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *