Acadêmicos de Vigário Geral anuncia o desligamento de seu primeiro mestre-sala
Na noite da última terça-feira o G.R.E.S. Acadêmicos de Vigário Geral anunciou que o mestre-sala Yuri Pires não será mais o defensor de seu primeiro pavilhão no carnaval de 2026.
Na tarde desta quarta-feira o mestre-sala publicou um comunicado sobre o ocorrido. Confira:
“Boa tarde!
Em forma de carinho e agradecimento
A todos que admiram meu trabalho e se preocuparam comigo, quero deixar registrado o meu sincero agradecimento.
O meu desligamento aconteceu poucas horas após o anúncio — ainda naquele mesmo dia, deixei de fazer parte do quadro da escola como 1º mestre-sala.
A vida, por vezes, nos surpreende. Mas o tempo de Deus não é o nosso, e Ele sabe de todas as coisas. Aquilo que for meu encontrará o caminho até mim. Sigo em frente com a cabeça erguida, em busca dos meus sonhos, com trabalho duro, amor, caráter e honra.
Muito obrigado a todos que se preocuparam comigo e tiraram um momento para me enviar uma palavra de carinho e apoio. Agora, é olhar para frente e seguir sempre com fé e coragem.
Yuri Pires”.
No carnaval de 2026 seria o retorno de Yuri ao Acadêmicos de Vigário Geral e seria a primeira vez do mestre-sala dançando ao lado da porta-bandeira Isabella Moura.