Nobres Casais
Destaques

Unidos do Viradouro anuncia seu novo segundo casal

O G.R.E.S. Unidos do Viradouro anunciou na noite desta quarta-feira que Leonardo Thomé e Pietra Brum formam seu novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2026.

Leonardo iniciou sua trajetória no carnaval pela Matriz de São João, e também passou pelas escolas Sereno de Campo Grande, Leão de Nova Iguaçu, Em cima da Hora, Alegria da Zona Sul e nos últimos quatro carnavais defendeu o segundo pavilhão do Paraíso do Tuiuti. Pietra já fez parte da ala de casais da Unidos do Viradouro. Já defendeu pavilhões no carnaval de Niterói e também já foi terceira e segunda porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra. No carnaval de 2025 ela atuou como primeira porta-bandeira do Tigre de São Gonçalo, onde conquistou os 40 pontos.

No carnaval de 2026 será a estreia de Leonardo Thomé e Pietra Brum como segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *