Unidos da Ponte anuncia os defensores de seu primeiro pavilhão
O G.R.E.S. Unidos da Ponte anunciou nesta quinta-feira que Thiaguinho Mendonça e Jessica Ferreira formam seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o próximo carnaval.
Thiaguinho e Jessica retomam a parceria que já ocorreu no carnaval de 2013 quando defenderam o primeiro pavilhão da Renascer de Jacarepaguá. Nos últimos carnavais Thiago defendeu o primeiro pavilhão da União da Ilha do Governador nos carnaval de 2023 e 2024. Também atuou como segundo mestre-sala da Unidos do Viradouro nos últimos três carnavais. Jessica esteve a frente do primeiro pavilhão da Unidos do Padre Miguel desde o carnaval de 2014 e fez seu último desfile pela agremiação no carnaval de 2025.
Em 2026 será a estreia de Thiaguinho Mendonça e Jessica Ferreira como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Ponte.