Unidos do Viradouro anuncia seu novo terceiro casal
O G.R.E.S. Unidos do Viradouro anunciou na noite desta terça-feira que Cauã Silva e Clara Martins formam seu novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2026.
Clara foi porta-bandeira da Virando Esperancaynos dois últimos carnavais e também fazia parte da ala de casais do projeto da Unidos do Viradouro. Cauã Silva atualmente é o segundo mestre-sala da Estácio de Sá. Ele fez a sua estreia na agremiação do morro de São Carlos no carnaval de 2024. Seu pai, Marcinho Souza, já foi primeiro mestre-sala da Unidos do Viradouro no carnaval de 2012.
No carnaval de 2026 será a estreia de Cauã Silva e Clara Martins como terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro e também a primeira vez que eles dançarão juntos.