Nobres Casais
Destaques

Thainá Teixeira não segue na Unidos da Tijuca

A porta-bandeira Thainá Teixeira anunciou na tarde desta sexta-feira que não é mais segunda porta-bandeira da Unidos da Tijuca.

Confira o comunicado publicado por Thainá:

“Um sonho de menina em amarelo ouro e azul pavão.
Vivi uma linda história de amor junto a comunidade do Borel. Defender o pavilhão da @gresutijuca foi um verdadeiro sonho! Com o coração partido me despeço dessa escola incrível que aprendi amar. Lamento esta decisão ter vindo de forma tardia no atual cenário, mas nenhuma tristeza vai apagar a gratidão que eu tenho pela Unidos da Tijuca e cada momento de alegria que vivenciei ostentando esse pavilhão. Foram dois anos de dedicação, de muito amor pela minha dança, de muito respeito por toda essa comunidade, de consciência limpa e de respeito com o trabalho de todos com quem cruzei o caminho. Saio com a certeza de que vivi tudo isso de corpo e alma, que dei o meu melhor, a cada compromisso que cumpri, a cada giro que dei, eu dei tudo de melhor que havia em mim. Nesse chão meu sonho se tornou real, nesse chão vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida, nesse chão fui feliz, gerei o meu bem mais precioso e foi nesse chão que o apresentei ao carnaval. Tudo isso ficará guardado em meu coração. Todos os amigos que fiz e quero levar pra vida. Obrigada, Tijuca, todos os segmentos, diretoria e presidência, pela oportunidade, pela acolhida. Tenho certeza de que cresci enquanto estive guardada debaixo das asas do pavão e me sinto pronta para voar para o futuro e abraçar as novas oportunidades que virão l.
Obrigada por fazer o meu sonho acontecer! 💙💛”.

Thainá fez sua estreia na Unidos da Tijuca no carnaval de 2024. Em 2025 a porta-bandeira fez seu segundo desfile pela agremiação e dançou ao lado do mestre-sala Diego Jenkins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *