Matheus Miranda não é mais primeiro mestre-sala da Unidos da Tijuca
O mestre-sala Matheus Miranda anunciou, através de suas redes sociais, que não é mais o defensor do primeiro pavilhão da Unidos da Tijuca.
Confira a nota de desligamento publicada pelo mestre-sala:
“Nota de Desligamento.
Venho através desta, anunciar o final de um ciclo muito importante na minha vida.
Foram uma década de muito amor, dedicação e aprendizagem.
Cheguei na unidos da tijuca, um menino. Lá me formei um homem adulto, pai e profissional.
Com muito amor me dediquei a proteger e honrar o pavilhão tijucano. Por cada componente.
Por toda sua história e hierarquia.
Me sinto muito honrado por ter feito parte dessa família ao longo desses anos.
Agradeço toda comunidade tijucana, velha guarda, bateria, baianas, ala de passistas, Seu Omar, Jamaico, Baixinha e toda direção.. Cada componente que à anos viu meu crescimento e acreditou, um agradecimento em especial ao @hortapresidente , por acreditar em mim duas vezes. No concurso, onde me escolheu como segundo Mestre sala, e quando enxergou potencial para me promover a Primeiro.
Nesses 10 anos na Tijuca eu vivenciei pessoas entrando e saindo o tempo inteiro, e nunca me imaginei nesse lugar de retirada, mas hoje
chegou a minha vez de ir, me retiro com o coração grato, a todos que acreditam em mim. Grato a todos amigos que conquistei, a cada componente, aos que permaneceram e aos que se foram. Foi um prazer fazer parte dessa família.
Minha querida, @lucinhanobre10.
Foi uma honra ser seu parceiro, seus ensinamentos, suas broncas, e sua maturidade me ajudou muito. Obrigado, pela nossa cumplicidade e parceria, obrigado por coisas que só a gente sabe. Pelo esforço e dedicação.
@camile.salles você foi essencial para nós, sem você nada seria! Obrigado!!!
Obrigado Unidos da Tijuca, você estará sempre em meu coração! 💛💙”.
Matheus estava na agremiação do morro do Borel desde o carnaval de 2016 quando venceu o concurso para ser o segundo mestre-sala da agremiação. Em 2023 fez sua estreia como primeiro mestre-sala e defendeu o primeiro pavilhão tijucano ao lado de Denadir Garcia e Lucinha Nobre.
