Yuri Souza e Débora de Almeida não formam mais o primeiro casal da Unidos do Jacarezinho
O G.R.E.S. Unidos do Jacarezinho anunciou na noite de ontem o desligamento de Yuri Souza e Débora de Almeida do posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.
Confira o comunicado publicado pela escola:
“A Unidos do Jacarezinho agradece ao nosso primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Débora de Almeida e Yuri Souza. Ao longo do tempo em que defenderam nosso pavilhão, demonstraram talento, dedicação e amor pelo nosso pavilhão, deixando sua marca na história da escola.
Desejamos a Débora e Yuri muito sucesso em seus novos projetos e que continuem brilhando no mundo do samba.
G.R.E.S Unidos do Jacarezinho”.
Yuri Souza também se pronunciou sobre o desligamento da agremiação. Confira abaixo:
“Nota de desligamento.
Em conversa na noite de hoje junto a escola e sua presidência eu Yuri Souza , não seguirei com a @unidosdojacarezinho para o carnaval 2026.
Quero agradecer profundamente a toda a comunidade pelo calor e pelo apoio de sempre
Chego no dia de hoje com a sensação de que o trabalho foi feito com muita maestria e excelência! E que todo esforço é ensaios valeram a pena.
Fico feliz por ter vivenciado a prata virar ouro depois de anos a comunidade do Jacarezinho voltar a Marques de Sapucaí , saber que fiz parte desse sonho ficara marcado na minha história.
Gratidão comunidade do Jacarezinho!”.
Yuri e Débora fizeram sua estreia na Unidos do Jacarezinho no carnaval de 2025. A dupla conquistou todas as notas dez dos jurados que contribuíram para o título de campeã da Série Prata da agremiação.