Nobres Casais
Destaques

Vizinha Faladeira anuncia seu novo terceiro casal

O A.R.E.S. Vizinha Faladeira anunciou nesta quinta-feira que Rodolfo Faria e Vitória Pereira formam seu novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2025.

Rodolfo é formado pelo projeto de casais do Arranco do Engenho de Dentro, onde também atuou como segundo mestre-sala. Já passou pelo Acadêmicos do Engenho da Rainha, Unidos do Cabral, Acadêmicos da Rocinha e Acadêmicos do Cubango.

Vitória iniciou sua trajetória no carnaval aos oito anos de idade. A porta-bandeira tem passagens pela Herdeiros da Vila, Miúda da Cabuçu, Unidos do Cabuçu e Alegria da Zona Sul. Atualmente também defende o primeiro pavilhão do Coroado de Jacarepaguá.

No carnaval de 2025 será a primeira vez em que Rodolfo Faria e Vitória Pereira defenderão o terceiro pavilhão da Pioneira do Samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *