Sossego renova com 1ª porta-bandeira e contrata novo mestre-sala
Após permanecer na Série A para o próximo carnaval, o Acadêmicos do Sossego renovou com sua 1ª porta-bandeira, que vai contar com um novo companheiro. Emanuel Lima vai proteger o pavilhão azul e branco do Largo da Batalha, que segue conduzido por Bruna Santos.
Com passagens pelo Acadêmicos da Rocinha, Unidos de Bangu e atualmente sendo o 3º mestre-sala da Portela, Emanuel chega à Sossego com a confiança de que pode realizar um ótimo trabalho em 2020.
– “Posso garantir que não faltará empenho, dedicação e respeito a este pavilhão tão importante. Só tenho a agradecer pela oportunidade a mim confiada.” – diz o Emanuel.
Bruna Santos vai para seu segundo ano como 1º porta-bandeira na Azul e Branco de Niterói. Com passagens por Unidos de Bangu e Unidos da Ponte, Bruna também dança no Grupo Especial, pois conduz o 2º Pavilhão da Mocidade Independente de Padre Miguel.
– “É gratificante poder estar mais um ano juntamente a minha comunidade e poder mostrar meu trabalho. Agradeço a toda diretoria por me darem uma nova oportunidade.” – agradece Bruna.
Com o enredo “Os Tambores de Olokun”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros, o Acadêmicos do Sossego vai abrir o segundo dia de desfiles no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí em 2020.