Shay Pituba anuncia seu desligamento do Acadêmicos do Engenho da Rainha
A porta-bandeira Shay Pituba informou nesta quinta-feira, através de suas redes sociais, que não é mais a primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Engenho da Rainha.
Confira abaixo a carta de desligamento divulgada pela porta-bandeira:
“Por meio desta venho comunicar o meu “desligamento” como a primeira porta-bandeira da G.R.E.S Academicos do Engenho da Rainha.
Independente de notas que com a graça de Deus conseguimos cuprir , e independente de coloração foram 2 anos honrando esse pavilhão com muito amor e orgulho dessa comunidade que defende e veste a camisa da escola com todo amor que uma comunidade pode dar.
Agradeço muito ao PH que me convenceu a voltar para o Carnaval, e acreditou que eu ainda era capaz. Obrigada Deus por me dar forças para eu conseguir chegar até o final do nosso desfile de 2024 só ele sabe o quanto foi difícil e mesmo assim, a vontade de entregar um bom trabalho falou mais alto e concluímos 🙏🏾. Obrigada a todos os amigos que fiz, obrigada a meu Bbzinho @pauloroza foi comigo ate o fim sem largar minha mão, obrigada a toda comunidade que me abraçou, obrigada a cada um que confiou em mim para empunhar esse Pavilhão que tem tanto significado em minha trajetória.
Em fim é com coração cheio de amor e gratidão que me despeço de vcs e que mais uma vez seja um até breve, e mesmo de longe estarei na torcida para que tudo seja lindo e perfeito para vcs e que esse pavilhão caia em boas mãos e que cuidem e honrem essa comunidade da forma que ela merece com todo respeito e amor
Estaremos sempre juntos prq meu engenho é amor pra vida interira ❤️ 🤍
Obrigada. @academicosdoengenhodarainha”.
Em 2024 foi o segundo desfile de Shay Pituba defendendo o primeiro pavilhão do Acadêmicos do Engenho da Rainha. A porta-bandeira bailou ao lado do mestre-sala Paulo Roza.