Portela tem novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Emanuel Lima e Rosilane Queiroz formam o novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela. Anunciada há menos de um mês pela diretoria, a dupla já está participando dos ensaios da agremiação, ao lado de Marlon Lamar e Lucinha Nobre, o primeiro casal da campeã, e de Yuri Souza e Camylinha Nascimento, o segundo.
Cria da Portela, onde começou como passista em 2007, Emanuel se desligou recentemente do posto de terceiro mestre-sala na Unidos de Bangu, na Série A, para encarar o novo desafio. “Fico muito lisonjeado de poder dançar com a Rosilane na Portela, que é minha escola do coração. Sei que vou crescer muito com minha parceira. A receptividade está sendo muito boa. Meu objetivo, agora, é aprender cada vez mais e me aprimorar como mestre-sala”, revela Emanuel, que também já passou por escolas como Rosa de Ouro, Lins Imperial e Acadêmicos da Rocinha.
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”, da carnavalesca Rosa Magalhães.
Foto: Leo Cordeiro