Nobres Casais
Destaques

Nobres Casais na rua: Estação Primeira de Mangueira

Dando sequência ao nosso quadro “Nobres Casais na rua”, nossa equipe esteve presente na Av. Estação Primeira de Mangueira para acompanhar o primeiro ensaio de rua da verde e rosa. A agremiação tem como primeiro casal Matheus Olivério e Squel Jorgea, enquanto Renan Oliveira e Débora de Almeida defendem o segundo pavilhão.

Conversamos com Matheus e Squel e o conteúdo do bate-papo vocês podem conferir aqui. Além dos vídeos dos dois casais.

Nobres Casais: Vocês estão indo para o terceiro ano consecutivo defendendo, juntos, o primeiro pavilhão da Mangueira, vindo de dois anos de notas máximas, como está a preparação para o próximo carnaval?

Squel Jorgea: A preparação é intensa, não para. A dedicação é em tempo integral, para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho que vem sendo desenvolvido há dois anos. A entrega da gente, pelo nosso trabalho, junto com a Ana, é o ano todo. A realidade é essa, é o ano todo falando sobre isso, sobre o que dá pra manter, o que pode ou não pode ser mudado

Nobres Casais: Matheus, nós sabemos que você está vivendo um sonho de defender o primeiro pavilhão da sua escola de coração. Depois de dez anos, você assumiu o posto de primeiro mestre-sala e, felizmente, ao lado da sua sobrinha. Como é isso para você?

Matheus Olivério: É um conjunto de amores. O amor de família, amores da escola. Eu me sinto honrado e emocionado. É muito amor. É isso, não há muito para explicar. O trabalho continua, ardo, focado e com muita fé.

Nobres Casais: Vocês podem adiantar alguma coisa da fantasia?

Squel Jorgea: Claro, que não hahaha.

Matheus Olivério: Eu tenho, não hahaha.

Renan Oliveira e Débora de Almeida formam o segundo casal da verde e rosa

Débora ocupa o posto de segunda porta-bandeira desde k carnaval de 2006 e até 2016 bailou ao lado de Matheus Olivério, que hoje ocupa o posto de primeiro mestre-sala da agremiação. Renan assumiu o posto de segundo mestre-sala no carnaval de 2017 e em 2019 fará jornada dupla. Além de atuar como segundo mestre-sala da Estação Primeira de Mangueira, Renan também fará sua estreia como primeiro mestre-sala do G.R.E.S.E. Império da Tijuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *