Acadêmicos do Sossego tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Acadêmicos do Sossego já tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Marcinho Souza e Thayanne Loureiro serão responsáveis por defender o pavilhão da azul e branco do Largo da Batalha. A dupla é mais uma aposta da agremiação rumo ao carnaval 2019.

O novo contratado Marcinho Souza acumula passagens pela Estácio de Sá, Unidos do Viradouro , Vizinha Faladeira, e no último carnaval defedeu a União do Parque Curicica, que desfila pela série B do carnaval carioca .

Thayanne iniciou sua trajetória através do projeto do mestre Manoel Dionísio, e teve passagens pela Arrastão de Cascadura, Acadêmicos da Rocinha, União da Ilha, Unidos da Tijuca , Acadêmicos de Santa Cruz e, em seus últimos dois carnavais, defendeu como segunda porta-bandeira a Inocentes de Belford Roxo.
Thayanne, que é formada em Ballet Clássico, Jazz e sapateado, é também pode ter seu trabalho apreciado aos domingos no programa Domingão do Faustão , onde integra o corpo de ballet.

A Acadêmicos do Sossego em 2019 levará a Sapucaí o enredo : “Não se meta com minha fé, eu acredito em quem quiser”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

 Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *